Devotos devem fazer agendamento online para assistir às missas e alvoradas

 



Os devotos interessados em assistir às missas da Novena Preparatória ou participar das alvoradas da Festa do Divino Espírito Santo de Mogi das Cruzes, na Catedral de Sant´Ana, devem fazer o cadastro pelo site www.festadodivino.org para garantir a presença. O agendamento se faz necessário para evitar aglomeração, algo que não pode ocorrer por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). A organização da Festa do Divino seguirá rigorosamente todos os protocolos de higiene e distanciamento social. A festividade religiosa e folclórica tem início nesta quinta-feira, dia 13 de maio (confira programação no site), sob o tema Divino Espírito Santo, Fortalecei-nos na caridade e Conduzi-nos à Santidade.

 

Para as missas, por dia, serão colocadas à disposição 100 vagas. Para as alvoradas, serão 170 vagas por dia. As missas serão realizadas de 14 de maio a 22 de maio, às 19 horas. Já as alvoradas começam no dia 15 de maio e prosseguem até o dia 23 de maio, sempre às 5 horas.

 

A inscrição pode ser feita tanto no computador como pelo celular. Pelo computador, o fiel deve ir ao topo da página (site). Do lado direito, há um ícone que diz Inscrição 2021. Basta clicar nele e ele será direcionado para a página, que apresenta as opções Santa Missa e Alvorada, com os dias e horários dos eventos. Pelo celular, há o ícone que diz Reservar lugar. É o mesmo procedimento.

 

A pessoa pode se inscrever, no mesmo dia, nas missas e alvoradas que deseja participar. É preciso colocar nome completo, telefone e CPF. Ao fim da inscrição, vai aparecer a seguinte mensagem: Recebemos o seu registro, que valida a participação do devoto na missa ou na alvorada.

 

As transmissões das missas e das alvoradas, além de outras ações da Festa do Divino, serão feitas pelo Facebook (/FestadoDivinodeMogidasCruzes) e YouTube (/FestadoDivinodeMogidasCruzesSP). A programação está disponível no site (www.festadodivino.org.br). 




Texto: Maria Salas Barreira (AlexMar Assessoria de Comunicação)
MTB: 55.121/SP 

Comentários

  1. Boa noite Que o Divino Espírito Santo derrame todas as bênçãos sobre nossa cidade
    Porque não está sendo transmitido ao vivo pelo YouTube

    ResponderExcluir

Postar um comentário