Romaria da Festa do Divino Espírito Santo de Mogi das Cruzes é adiada




Os festeiros Mauro de Assis Margarido (Maurinho) e Cícera Alecxandra de Oliveira (Alê) e os capitães de mastro Maurimar Batalha e Roberta Fadoni Batalha da Festa do Divino Espírito Santo de Mogi das Cruzes 2020, a Associação Pró-Festa do Divino e o senhor bispo diocesano, Dom Pedro Luiz Stringuini decidiram adiar a "2ª Romaria da Festa do Divino na Casa da Mãe Aparecida - Pede à Mãe que o Filho atende”, que ocorreria no dia 21 de março, com destino ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, localizado em Aparecida (SP).

O adiamento é uma medida preventiva e necessária. O motivo do adiamento foi para evitar o contágio dos participantes com o vírus do Covid-19, popularmente chamado de Coronavírus. A organização ainda não divulgou uma nova data para a realização.

As pessoas que já efetuaram o pagamento devem procurar o coordenador do respectivo ônibus para que o dinheiro seja devolvido. Até o momento, já havia a confirmação de 26 ônibus fechados.

No Brasil, a situação não é tão grave, mas as previsões são de que ela piore nas próximas semanas. Por isso,  a atenção das pessoas também deve ficar mais voltada para as orientações de saúde, que vão sendo atualizadas pelas autoridades à medida que o quadro no país e no mundo evolui.

Contamos com a compreensão de todos!

Comentários