Santa Missa na Capela do Divino é nesta segunda-feira (17/2)



Nesta segunda-feira (17/2), será realizada a primeira Missa na Capela do Divino do ano. A celebração tem início às 20 horas e será feita pelo padre Diogo Shishito, assessor eclesiástico da Festa do Divino Espírito Santo de Mogi das Cruzes. 

Após à Santa missa, os devotos tomam um café, oferecido pela Associação Pró-Festa do Divino, no Salão Paroquial da igreja. A proposta da entidade é fidelizar ainda mais a participação dos devotos na Festa do Divino. Por isto, fica o convite para que todos compareçam em mais uma missa

As celebrações na Capela do Divino ocorrem sempre às últimas segundas-feiras de cada mês. Em 2020, a 407ª edição da festividade religiosa, folclórica e cultural será realizada de 21 de maio a 31 de maio, sob o tema “Divino Espírito Santo, fortalecei-nos na caridade e conduzi-nos à santidade”. 

À frente dela estão os festeiros Mauro de Assis Margarido (Maurinho) e Cícera Alecxandra de Oliveira (Alê) e os capitães de mastro Maurimar Batalha e Roberta Fadoni Batalha. A Capela do Divino está localizada na rua Dr. Paulo Frontim, 400. A entrada é feita pela lateral do Salão Paroquial (ao lado da secretaria da igreja).


Texto: Maria Salas (AlexMar Assessoria de Comunicação)
MTB: 55.121/SP

Foto: Natália Amschinger 

Comentários