Jantar Italiano da Festa do Divino 2020 já tem convites à venda




Estão à venda os convites para o “2º Jantar Italiano”, com apresentação musical do cantor Tony Angeli, em prol da Festa do Divino Espírito Santo de Mogi das Cruzes 2020. O evento ocorrerá no dia 14 de novembro, a partir das 20 horas, no Salão Social do Clube de Campo de Mogi das Cruzes. O convite pode ser adquirido na Associação Pró-Festa do Divino (Avenida Francisco Rodrigues Filho, 1.232 – Mogilar) ou com os festeiros e capitães de mastro da festividade do próximo ano. O valor é R$ 60 (bebidas e sobremesas serão cobradas à parte).

Em 2020, a 407ª edição da festividade religiosa, folclórica e cultural será realizada de 21 de maio a 31 de maio, sob o tema “Divino Espírito Santo, fortalecei-nos na caridade e conduzi-nos à santidade”. À frente dela estão os festeiros Mauro de Assis Margarido (Maurinho) e Cícera Alecxandra de Oliveira (Alê) e os capitães de mastro Maurimar Batalha e Roberta Fadoni Batalha.

Para este ano, há uma novidade. O jantar será preparado pela equipe da Cantina Italiana D´Ângelo, tradicional restaurante de Mogi das Cruzes, sob o comando de Ângelo Lazzurri. Serão servidos quatro tipos de molhos (bolonhesa, ao sugo, calabresa com bacon e três queijos). O tom musical ficará por conta do italiano Tony Angeli, que apresenta um espetáculo bem interativo e muito dançante.

“Reunir os amigos para apreciar uma boa comida é maravilhoso. Melhor ainda se for para um jantar italiano, não é mesmo? E muito melhor se por uma causa beneficente, em prol da Festa do Divino 2020. Por isso, convidamos a todos para participar deste momento de preparação para essa festa tão abençoada. Será uma noite especial, com animação musical, comida boa, amigos, bom vinho. É um momento de confraternização, que seja tão lindo quanto foi o evento de 2018. Teremos um restaurante especializado na preparação do prato e seus molhos e o mesmo cantor que animou o jantar do ano passado, um show muito elogiado, por sinal. Foi emocionante e valeu muito à pena”, destaca a festeira Alecxandra. Ela aproveita para agradecer a participação dos voluntários neste evento. “Temos a participação de uma média de 70 voluntários envolvidos, que só engradecem o nosso trabalho”, diz a festeira.

O show está previsto para começar entre 21 horas e 21h30, com a duração de 2h a 2h30 de apresentação.

No repertório de Tony Angeli, além de seus sucessos, há os grandes hits da música italiana, como Roberta, All Di La, Dio Come Ti Amo, O Mio Senhore, Vollare, Sole Mio, Caruso e tantos outros sucessos que marcaram a época de ouro do gênero musical.

“O show do Tony Angeli é bem interativo. A apresentação não fica restrita ao palco. O cantor circula, cantando pelo salão, se juntando aos convidados, que cantam com ele. Nós desejamos que consigamos absorver tudo o que Deus vai preparar para essa noite, afinal, é Ele quem conduz”, finaliza Alê Margarido.

O Clube de Campo está localizado na rua Duarte de Freitas, 133, no Parque Monte Líbano. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (11) 4790-6835.




Texto: Maria Salas (AlexMar Assessoria de Comunicação)
MTB: 55.121/SP

Fotos: Natália Amschinger 



Comentários