Coroa do Divino é neste sábado (14/9)





Neste sábado (14/9), os devotos do Divino Espírito Santo se reúnem na Associação Pró-Festa do Divino, onde ocorre o 2º Chá Beneficente, com a reza da Coroa do Divino, às 15 horas, pelo padre Aleksandro Basseto Moreira e o grupo de rezadeiras. A partir das 16 horas tem início as rodadas de bingo, acompanhadas de chá e quitutes. O valor do convite é R$ 7 e dá direito a duas cartelas de bingo.

Na oportunidade, estarão à venda as camisetas para a festa de 2020, que terá como tema “Divino Espírito Santo, fortalecei-nos na caridade e conduzi-nos à santidade”. No próximo ano a festividade religiosa e folclórica ocorrerá de 21 de maio a 31 de maio, tendo como festeiros Mauro de Assis Margarido (Maurinho) e Cícera Alecxandra de Oliveira (Alê) e os capitães de mastro Maurimar Batalha e Roberta Fadoni Batalha, mas os preparativos já estão a todo vapor.

Os casais de festeiros e capitães de mastro têm feito reunião com a diretoria para definir o plano de ação e alinhar os próximos passos para a realização deste evento que é um dos mais importantes do calendário da Cidade. Além disso, mensalmente, sempre na última segunda-feira de cada mês é realizada a Santa Missa na Capela do Divino (atrás da Catedral de Santana – ao lado do Salão Paroquial). A deste mês ocorrerá no dia 30 de setembro, às 20 horas.

A Associação Pró-Festa do Divino está localizada na avenida Francisco Rodrigues Filho, 1.232, no Mogilar. Há estacionamento gratuito no Tiro de Guerra. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (11) 4790-6835.


Texto e foto
Maria Salas (AlexMar Assessoria de Comunicação)
MTB: 55.121/SP 


Comentários