Capela do Divino tem missa nesta segunda (30)


A Associação Pró-Festa do Divino Espírito Santo de Mogi das Cruzes promove a missa na Capela do Divino, nesta segunda-feira (30/9), às 20 horas. Esta já é a segunda missa, após o anúncio dos festeiros e capitães de mastro que irão comandar a Festa do Divino Espírito Santo de Mogi das Cruzes em 2020, de 21 de maio a 31 de maio. O tema da festividade do próximo ano é: “Divino Espírito Santo, fortalecei-nos na caridade e conduzi-nos à santidade”. 

A celebração será feita pelo padre Diogo Shishito, assessor eclesiástico da Festa do Divino. Após a Santa missa, os devotos tomam um café, oferecido pela Pró-Festa do Divino, no Salão Paroquial da igreja.
A proposta da entidade é fidelizar ainda mais a participação dos devotos na Festa do Divino. As missas na capela ocorrem sempre às últimas segundas-feiras de cada mês. A capela está localizada atrás da Catedral de Sant´Anna.

Os festeiros de 2020 são Mauro de Assis Margarido (Maurinho) e Cícera Alecxandra de Oliveira Margarido (Alê) e os capitães de mastro Maurimar Batalha e Roberta Fadoni Batalha.
A entrada para a Capela do Divino é feita pela lateral da Catedral de Sant´Anna, na rua Dr. Paulo Frontim (ao lado da secretaria da igreja).


Texto: Maria Salas (AlexMar Assessoria de Comunicação)
              MTB: 55.121/SP

Fotos: Natália Amschinger  

Comentários